MVNO Porto Seguro Conecta expande operação em SP


A Porto Seguro Conecta, primeira operadora móvel virtual do Brasil, expande sua operação para a Grande São Paulo e demais cidades do interior com o DDD 11, com foco na base de clientes da Porto Seguro Auto e  que utilizam o Cartão de Crédito Porto Seguro. Seu plano ilimitado oferece um pacote completo de voz e dados, e um programa de bônus que gera desconto na renovação do seguro Auto ou na fatura do celular.

O usuário ainda conta com os serviços de conveniência Conecta Center, Conecta Encontra e Conecta Assist, que inclui Porto Boy, o Helpdesk e o empréstimo de aparelhos, em casos de assistência técnica. Disponível para clientes do Seguro Auto e cartão de crédito da Porto Seguro, o plano custa R$ 149,90 mensais.

A MVNO iniciou sua operação em agosto de 2013, nas regiões de Santos e Campinas (DDDs 13 e 19), a Porto Seguro Conecta chegou ao Rio de Janeiro (DDD 21) em fevereiro deste ano. No total, a Porto Seguro já soma  aproximadamente 200 mil linhas ativas, considerando os celulares corporativos da empresa e as conexões M2M, utilizadas em  rastreadores,  alarmes residenciais, segurança e POS. Até 2015 o serviço deve chega à região do Vale do Paraíba. A empresa usa a rede da TIM.

Anterior MDic abre consulta pública para alterar PPB de fibras ópticas
Próximos EMC inaugura centro de P&D em big data no Brasil