Mudanças no conselho de administração da TIM


TeleSintese-Cadeiras-Posicao-Lugar-roda-circulo-assento-marcado-escolhido-selecionado-reuniao-Fotolia_140362286

A TIM informou ao mercado nesta sexta-feira, 16, que dois integrantes do conselho de administração renunciaram aos cargos com efeitos imediatos, enquanto outros três sairão em abril.

Mario Cesar Pereira de Araujo deixa os cargos de presidente do Conselho de Administração, membro do Comitê de Auditoria Estatutário, presidente do Comitê de Remuneração e membro do Comitê de Controle e Riscos da Companhia. Já , Manoel Horacio Francisco da Silva sai do cargo de membro do Conselho de Administração. Ambos terminam os mandatos já.

“Tendo em vista as renúncias acima, assim como a do conselheiro Sr. Enrico Zampone ocorrida em 27 de fevereiro de 2018, os demais membros nomearam os Srs. João Cox Neto, Celso Luis Loducca e Piergiorgio Peluso, para os cargos de membros do Conselho de Administração”, informa a companhia.

A companhia recebeu também cartas de renúncia de Enrico Barsotti aos cargos de membro do Conselho de Administração e do Comitê de Remuneração, e de Sabrina Valenza e Nicoletta Montella aos cargos de membros do Conselho de Administração e do Comitê de Controle e Riscos, todas com efeitos a partir da data da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Companhia, a ser convocada para o dia 19 de abril de 2018, que deverá eleger novos conselheiros, em substituição.

Na reunião, os membros do Conselho de Administração elegeram João Cox Neto, ex-Claro, para o cargo de presidente do Conselho de Administração, e Celso Luis Loducca para o cargo de membro do Comitê de Auditoria Estatutário.

Anterior Telefónica unifica dívida bancária e estende prazo
Próximos Nokia conclui aquisição da Unium