MSI Computer produz placas no Brasil


A empresa, fabricante de placas-mãe, placas de vídeo, servidores, notebooks, eletrônicos de consumo e produtos de comunicação, informa que atuará diretamente no Brasil com produção e assistência técnica locais, além de canais de distribuição. A produção de placas abastecerá o mercado brasileiro, via acordos de OEM com fabricantes e integradores. A MSI estima que serão fabricadas mensalmente …

A empresa, fabricante de placas-mãe, placas de vídeo, servidores, notebooks, eletrônicos de consumo e produtos de comunicação, informa que atuará diretamente no Brasil com produção e assistência técnica locais, além de canais de distribuição. A produção de placas abastecerá o mercado brasileiro, via acordos de OEM com fabricantes e integradores. A MSI estima que serão fabricadas mensalmente cerca de 50 mil placas, volume que, em 2006, aumentará para 100 mil unidades mensais. A empresa espera faturar R$ 50 milhões este ano, no Brasil, e cerca de R$ 100 milhões em 2006.
Entre os produtos de comunicação MSI incluem-se terminais celulares com tecnologia BlueTooth (sem fio) e o Star Key Dongle (cartão USB BlueTooth). E, ainda, roteadores ADSL, placas USB Wireless e placas PCI Wireless.
(Fonte: assessoria de imprensa, MSI Computer)

 

Anterior Antenas Andrew podem ser compartilhadas
Próximos Skype abre operações no Brasil