Mozilla monta centro para desenvolvedor


  A empresa que criou o navegador Firefox lançou, semana passada, versão pública beta do Mozilla Developer Center (MDC – Centro do Desenvolvedor Mozilla), destinado a prover recursos aos desenvolvedores para construir sites Internet e aplicações Web para todos os navegadores.   O MDC traz informações técnicas para os desenvolvedores que planejam contribuir para a próxima versão …

 

A empresa que criou o navegador Firefox lançou, semana passada, versão pública beta do Mozilla Developer Center (MDC – Centro do Desenvolvedor Mozilla), destinado a prover recursos aos desenvolvedores para construir sites Internet e aplicações Web para todos os navegadores.

 

O MDC traz informações técnicas para os desenvolvedores que planejam contribuir para a próxima versão do Firefox 1.5 e criar extensões e plug-ins para Firefox.

Segundo a Mozilla, o conteúdo do Centro inclui tutoriais e material educacional referente a documentação sobre padrões Web abertos, disponíveis em inglês, francês, espanhol, alemão, japonês, holandês, polonês e português.

(Fonte: XML.org Daily Newslink)

Anterior Oracle compra Innobase OY
Próximos Oi e Tlach lançam conteúdo para Dia das Crianças