Mozilla apresenta concurso global de vídeos


A Mozilla – responsável prelo navegador Firefox – acaba de lançar o Firefox Flicks, concurso global de vídeos no qual os participantes devem criar um anúncio ou uma história de no máximo 30 segundos, mostrando o jeito da empresa de fazer a web. Para participar do concurso não é preciso ser um expert, basta ter …

A Mozilla – responsável prelo navegador Firefox – acaba de lançar o Firefox Flicks, concurso global de vídeos no qual os participantes devem criar um anúncio ou uma história de no máximo 30 segundos, mostrando o jeito da empresa de fazer a web. Para participar do concurso não é preciso ser um expert, basta ter uma boa ideia que divulgue a missão Mozilla: manter o poder da Internet nas mãos das pessoas.

A premiação do concurso é dividida em quatro categorias: melhor filmagem em 30 segundos, melhor animação, melhor utilização de novas tecnologias livres e melhor anúncio de serviço público. A competição é global e serão escolhidos os vencedores em quatro regiões.

O ganhador do grande prêmio em cada uma delas (América Latina, América do Norte, Ásia/Austrália/Nova Zelândia, Europa/África) receberá, à sua escolha, US$ 5 mil em equipamentos de vídeo ou uma bolsa de estudos em uma escola de cinema. Os dois principais vencedores em cada categoria ganharão US$ 1 mil em equipamentos de vídeo.

As inscrições para o Firefox Flicks começaram dia 28 fevereiro de 2012 e seguem até a meia-noite do dia primeiro de maio. A divulgação do prêmio será ainda no mês de maio. Para se inscrever e saber mais detalhes sobre o Firefox Flicks acesse o site www.mozilla.org/firefoxflicks. (Fonte: Assessoria de imprensa)

Anterior TIM lança oferta ilimitada para serviço de voz e dados no exterior
Próximos Positivo Informática anuncia resultados do 4º trimestre de 2011