Motorola venderá iDEN no varejo


A Motorola Brasil venderá seus produtos iDEN (Integrated Digital Enhanced Network) no varejo, no site Submarino, nas lojas da Fast Shop em São Paulo, e na Casa&Vídeo no Rio de Janeiro. Os primeiros modelos à venda no varejo são o i880, telefone multimídia com câmera de 2 megapixel; o i833, desenvolvido em parceria com o …

A Motorola Brasil venderá seus produtos iDEN (Integrated Digital Enhanced Network) no varejo, no site Submarino, nas lojas da Fast Shop em São Paulo, e na Casa&Vídeo no Rio de Janeiro. Os primeiros modelos à venda no varejo são o i880, telefone multimídia com câmera de 2 megapixel; o i833, desenvolvido em parceria com o estúdio de design Pininfarina, responsável pelos carros da Ferrari; e o i830.

Os aparelhos com tecnologia iDEN reúnem funções de telefonia móvel celular, rádio digital bidirecional, mensagens de texto interativas, computador de mão, acesso à internet e o PTT (push-to-talk), recurso que permite a comunicação instantânea ao toque de um botão, além de sistema GPS para localização global. A empresa também investirá na experimentação de produtos, com objetivo de incentivar a interação dos usuários com os aparelhos e aplicativos da marca nas lojas da Fast Shop e da Casa&Vídeo. (Fonte: assessoria de imprensa, Motorola)

Anterior Câmara promove seminário sobre rádio digital
Próximos Teles e elétricas voltam a brigar pelo preço do poste