Motorola vende celulares em máquinas automáticas


Os clientes que quiserem comprar os novos modelos de telefones ou acessórios celulares da fabricante vão poder fazê-lo nas ATMs que foram espalhadas em cerca de uma dúzia de shopping centers e aeroportos de todos os EUA. As máquinas automáticas vão vender 12 modelos de telefones e 18 tipos de acessórios, segundo informação da Motorola. …

Os clientes que quiserem comprar os novos modelos de telefones ou acessórios celulares da fabricante vão poder fazê-lo nas ATMs que foram espalhadas em cerca de uma dúzia de shopping centers e aeroportos de todos os EUA. As máquinas automáticas vão vender 12 modelos de telefones e 18 tipos de acessórios, segundo informação da Motorola. Essas ATMs são três vezes maiores do que uma típica máquina de vender bebidas. O programa piloto, anunciado quarta-feira, dia 20, pode ser expandido, dependendo de sua aceitação.

Os consumidores podem utilizar cartões de crédito para comprar modelos mid ou hi-end, com ou sem um plano de serviço da T-Mobile, Verizon e Cingular. E, via touch-screen, escolhem o modelo, cor e acessórios. Os produtos são entregues por um braço robótico, numa operação similar à das ATMs.

(Da Redação, com noticiário internacional)

Anterior Andrew Corp. reestrutura grupo de produtos e muda chefias
Próximos A operadora irlandesa Digicel de olho na América do Sul