Motorola Mobility traz ao Brasil seu segundo tablet


A Motorola Mobility, controlada pelo Google, anunciou o lançamento no Brasil do Motorola XOOM 2 Media Edition, tablet de 8,2 polegadas da fabricante, voltado para entretenimento, tendo como destaque o aplicativo MotoCast, que permite streaming de vídeos, músicas e download documentos diretamente do computador para o tablet sem necessidade de nenhuma ferramenta de mídia, aplicativos …

A Motorola Mobility, controlada pelo Google, anunciou o lançamento no Brasil do Motorola XOOM 2 Media Edition, tablet de 8,2 polegadas da fabricante, voltado para entretenimento, tendo como destaque o aplicativo MotoCast, que permite streaming de vídeos, músicas e download documentos diretamente do computador para o tablet sem necessidade de nenhuma ferramenta de mídia, aplicativos ou cabos.

 

O aparelho conta ainda com sistema operacional Andoroid 3.2 (Honeycomb) e processador dual-core de 1,2 Ghz. O Motorola XOOM 2 Media Edition chega às lojas na próxima terça-feira (20) a um preço sugerido de R$ 1.299, e estará disponível no país apenas na versão WiFi, sem conexão 3G. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Samsung lança três novos smartphones no Brasil
Próximos Reajuste de tarifa de telefonia fixa será decidido dia 20