Motorola Mobility lança novo tablet no Brasil


A Motorola Mobility acaba de lançar o XOOM 2, novo tablet da empresa disponível na versão 3G. Ele chega ao país amanhã (16), pelo custo de R$1.899, e vem com Android 3.2, processador dual-core de 1,2 GHz, display brilhante de 10,1 polegadas HD e resistente a riscos, além de acabamento splash-guard, que suporta respingos, para …

A Motorola Mobility acaba de lançar o XOOM 2, novo tablet da empresa disponível na versão 3G. Ele chega ao país amanhã (16), pelo custo de R$1.899, e vem com Android 3.2, processador dual-core de 1,2 GHz, display brilhante de 10,1 polegadas HD e resistente a riscos, além de acabamento splash-guard, que suporta respingos, para ampliar suas possibilidades de uso. Além disso, inclui o aplicativo MotoCast, que permite streaming de vídeos, músicas e download de documentos diretamente de PC ou Mac para o tablet sem necessidade de nenhuma ferramenta de mídia, aplicativos ou cabos.

 

O XOOM 2 traz ainda bateria que permite mais de dez horas de reprodução de vídeo, saída HDMI e emissor de sinal infravermelho, o que permite o seu uso como um controle remoto universal. Possui 32GB de memória, expansivel a até 64 GB com o uso de cartão de memória. (Fonte: Assessoria de imprensa)

Anterior Senado e Câmara acertam compartilhamento de canais de TVs nos estados
Próximos Oi continuará a fornecer serviços de telecomunicações na Antártica