Motorola Mobility anuncia produtos para casa conectada


A Motorola Mobility participou da feira da Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA) e apresentou soluções para a casa conectada. O DreamGallery é uma solução para que os provedores de serviços possam oferecer uma interface na tela da TV que poder ser adaptada a cada assinante e atualizada instantaneamente, para incluir serviços, funcionalidades e …

A Motorola Mobility participou da feira da Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA) e apresentou soluções para a casa conectada. O DreamGallery é uma solução para que os provedores de serviços possam oferecer uma interface na tela da TV que poder ser adaptada a cada assinante e atualizada instantaneamente, para incluir serviços, funcionalidades e aplicativos. O DreamGallery também possibilitará entregar a primeira experiência de TV everywhere consistente, e em múltiplas telas.

O SecureMedia é um sistema de DRM que, além de proteger conteúdo, assegura que ele seja enviado apenas aos dispositivos para os quais foi solicitado, um processo muito mais complexo no mundo de múltiplas telas. Os provedores de serviços se deparam com diferentes formatos de streaming adaptativos, tecnologias de segurança e aplicativos de reprodução de vídeo, para que possam alcançar a crescente variedade de tipos de dispositivos do consumidor.

O SecureMedia Encryptonite ONE™ HLS+ agiliza e simplifica todo o processamento e entrega de conteúdo para aplicativos em múltiplas telas, ao mesmo tempo em que assegura a proteção de direitos digitais e a segurança dos streams de conteúdo. O sistema está em conformidade com as últimas especificações de entrega segura dos estúdios de Hollywood para aplicativos em múltiplas telas. A solução é ganhadora do prêmio da indústria de IP&TV de 2012 como Melhor Solução de Direitos Autorais e Gestão de Ativos, na categoria Proteção de Conteúdo de Vídeo, e também do prêmio InfoVision 2012 para Inovação em Banda Larga do Ano na Ásia, na categoria Proteção de Conteúdo Avançada.

O Merchandiser é um módulo de marketing de conteúdo multimídia da plataforma Motorola Medios projetado para comercializar o crescente catálogo sob demanda, incluindo música, vídeo, jogos e aplicações, em várias telas, com um mecanismo de recomendação inteligente baseado em preferências do usuário e histórico de transações anteriores. 

O Connected Home Gateway, novo produto da plataforma 4Home, tem desenho e engenharia premiados na CES 2012. O processador de 1,2 GHz permite que o usuário controle e monitore todos os dispositivos da casa. Com ele, é fácil adicionar serviços para a casa conectada, como controle, segurança e gestão de energia. O produto gerencia a complexidade das atuais redes residenciais, bem como os obstáculos tradicionais de instalação e manutenção de serviços. Tudo que o consumidor precisa fazer é ligar o gateway, para que a unidade automaticamente conecte seus dispositivos de controle residencial à rede da casa.

A plataforma de software Motorola 4Home representa o que há de melhor em termos de flexibilidade e prontidão para o futuro em implementações para a casa conectada. O uso de padrões abertos e seu desenho suportam toda a gama de dispositivos normalmente encontrados na casa conectada. Não há necessidade de atualizações ou de substituir itens caros de hardware para integrar novas tecnologias ou produtos. A flexibilidade do desenho possibilita que as operadoras incorporem novos serviços facilmente, sem maiores dificuldades. (Fonte: assessoria de imprensa)
 

Anterior Broadcom lança chipset de recepção dual de ISDB-T em 40 nm
Próximos Amdocs assina contrato com a TIM Brasil para serviços de gestão