Motorola lança Moto E com 4G


Moto E (2nd Gen.) Front Dynamic - BlackA Motorola Mobility lançou hoje no país a nova geração do Moto E, smartphone de entrada da empresa. O aparelho apresenta várias melhorias em relação à versão anterior, com tela maior, processador mais rápido e conectividade. Agora, o display é qHD de 4,5 polegadas, o processador é um Qualcomm Snapdragon com quatro núcleos de 1,2 GHz, e a conexão móvel pode ser 4G (a versão apenas com 3G continua a ser fabricada).

A bateria dura, segundo a empresa, um dia inteiro regular. Tem 2.390 mAh. O aparelho ganhou uma segunda câmera, dianteira. Ates possuía apenas a traseira, que passou a ter 5 MP. O sistema operacional já é  Android mais recente, 5.0.2 Lollipop. Seguindo a tradição dos aparelhos de baixo custo da empresa, traz a possibilidade de trocar as capas traseiras, oferecidas em várias cores.

Além de disponível em versões 3G ou 4G, vem com 8 GB ou 16 G. É dual chip, sintoniza rádio e TV digital. O modelo 4G com memória interna de 16GB e três capas coloridas será vendido por R$ 699.Além do Brasil, outros 50 países vão receber o aparelho. Aqui, a loja da Motorola online inicia as vendas já no final de semana. A partir da próxima semana, chega no varejo e às lojas das operadoras.

Anterior TIM libera uso do WhatsApp nos planos pós-pagos Liberty Express
Próximos Accenture adquire empresa brasileira de soluções analíticas