Motorola lança aparelhos celulares com sistema RDS


A Motorola acaba de lançar no mercado brasileiro dois novos modelos de aparelho celular com funcionalidades de música. A empresa anuncia que lançará outros dois aparelhos nesta linha até o final do mês. “As características dos novos celulares os tornam ideais para quem deseja um aparelho com recursos de entretenimento móvel, a um preço acessível”, …

A Motorola acaba de lançar no mercado brasileiro dois novos modelos de aparelho celular com funcionalidades de música. A empresa anuncia que lançará outros dois aparelhos nesta linha até o final do mês. “As características dos novos celulares os tornam ideais para quem deseja um aparelho com recursos de entretenimento móvel, a um preço acessível”, diz Edson Bortolli, diretor de produto da Motorola Brasil.

Destaca-se nos modelos W388 e W231 a função rádio FM com sistema de transmissão de dados em radiodifusão (RDS), que permite a visualização na tela do aparelho informações da estação de rádio, como o nome do artista, título e tipo de música que estiver tocando. Ambos trazem como conteúdo exclusivo o lançamento da música “Incontrolável”, da banda NXZero. (Da Redação, com assessoria de imprensa da Motorola)

Anterior MPF/RS analisa possível formação de monopólio com fusão BrT/Oi
Próximos Ericsson vai implantar rede da Cable&Wireless