Motorola fecha parceria com o BNDES


A Motorola fechou parceria com o BNDES, com o objetivo de oferecer linhas de financiamento pré-aprovado com o uso do cartão BNDES, para as 126 revendas premium da marca, seus cinco distribuidores e clientes, que poderão adquirir ou alugar seis modelos de rádios profissionais. Os equipamentos são os modelos EM200, EM400, EP450 de 16 e …

A Motorola fechou parceria com o BNDES, com o objetivo de oferecer linhas de financiamento pré-aprovado com o uso do cartão BNDES, para as 126 revendas premium da marca, seus cinco distribuidores e clientes, que poderão adquirir ou alugar seis modelos de rádios profissionais. Os equipamentos são os modelos EM200, EM400, EP450 de 16 e 64 canais, e o PRO 5150 CEPEL,  produzidos pela Motorola em Jaguariúna, São Paulo.

Na parceria estão disponíveis duas modalidades de crédito. Na primeira, o BNDES Aluguel possibilita a aquisição dos produtos única e exclusivamente para fins de locação. A segunda é o BNDES Venda Indireta, que permite aos clientes comprar os produtos diretamente das revendas ou aos distribuidores da marca adquirir os equipamentos da Motorola. A companhia trabalha com cinco distribuidores no Brasil: Agora Telecom, AIB, Minascontrol, Bearcom e Rontam.

As aquisições devem ser realizadas com o Cartão BNDES, que foi desenvolvido para oferecer às micro, pequenas e médias empresas acesso a recursos financeiros, para apoiar a realização de investimentos, nos quais o titular utilize de forma automática uma linha de financiamento pré-aprovado. (Fonte: assessoria de imprensa, Motorola)

Anterior Texas Instruments lança produto para padrão DOCSIS 3.0
Próximos Red Hat encerra trimestre fiscal com receita de US$ 118,9 milhões