Motorola fecha contrato para vídeo sob demanda HD


A Motorola anunciou que a provedora de serviços de cabo dos Países Baixos Ziggo passou a utilizar a plataforma da empresa para a entrega de serviço de vídeo sob demanda de alta definição (HD) e de definição-padrão (SD). O serviço, que foi lançado comercialmente na antiga rede da Casema no segundo trimestre, será estendido à …

A Motorola anunciou que a provedora de serviços de cabo dos Países Baixos Ziggo passou a utilizar a plataforma da empresa para a entrega de serviço de vídeo sob demanda de alta definição (HD) e de definição-padrão (SD). O serviço, que foi lançado comercialmente na antiga rede da Casema no segundo trimestre, será estendido à rede da Ziggo, que possui maior abrangência, até o final do ano.

Os servidores de vídeo B-1 da Motorola permitem que as operações de armazenamento e streaming de vídeo sejam realizadas separadamente. Além disso, segundo a empresa, o serviço proporciona uma solução com “escalabilidade” e alto desempenho para operações de vídeo sob demanda e uma plataforma aberta para serviços avançados, como gravação de programas e inserção personalizada de propaganda, de acordo com o perfil do assinante. (Da Redação, com informações da assessoria de imprensa da Motorola)

Anterior Pesquisa indica adesão jovem à TV móvel
Próximos Conselho diretor da Anatel volta a ficar desfalcado em novembro