Motorola e Nortel negociam unir suas redes móveis


A Motorola e a Nortel  estão discutindo uma possível união da infra-estrutura de suas redes sem-fio, de acordo com reportagem do Wall Street Journal, desta segunda feira, 11. O acordo pode criar uma joint venture com vendas de aproximadamente US$ 10 bilhões, combinando divisões que fabricam equipamentos de rede para operadoras de telefonia celular. A …

A Motorola e a Nortel  estão discutindo uma possível união da infra-estrutura de suas redes sem-fio, de acordo com reportagem do Wall Street Journal, desta segunda feira, 11. O acordo pode criar uma joint venture com vendas de aproximadamente US$ 10 bilhões, combinando divisões que fabricam equipamentos de rede para operadoras de telefonia celular.

A Motorola afirmou em janeiro que estava explorando opções estratégicas para o futuro de seu setor de celulares, o que poderia incluir a venda da unidade.  Contudo, o jornal aponta que a conversa da fabricante com a Nortel não inclui planos para a divisão de aparelhos móveis. (Da Redação, com noticiário internacional)

Anterior Google lança celular com plataforma aberta Android
Próximos O Brasil precisa de 40 mil programadores por ano. Forma 17 mil.