Motorola compra Symbol Technologies


O anúncio foi feito hoje, 19, pelas duas empresas, e fabricante de celulares informou, também, que a futura subsidiária integral será o “coração” de seus negócios de mobilidade para empresas  (Enterprise Mobility Business). O valor total do negócio, em ações, é da ordem de US$ 3.9 bilhões. A Symbol é especializada em projeto, desenvolvimento, fabricação …

O anúncio foi feito hoje, 19, pelas duas empresas, e fabricante de celulares informou, também, que a futura subsidiária integral será o “coração” de seus negócios de mobilidade para empresas  (Enterprise Mobility Business). O valor total do negócio, em ações, é da ordem de US$ 3.9 bilhões.

A Symbol é especializada em projeto, desenvolvimento, fabricação e serviços de produtos e sistemas móveis fim-a-fim para empresas, com funções de computação móvel, captura avançada de dados, identificação por radiofreqüência (RFID), infra-estrutura wireless e gerenciamento de mobilidade. Entre as aplicações dos produtos Symbol incluem-se melhoria de produtividade da força de trabalho e de eficiência operacional através do provimento de informações em tempo real.

(Da Redação)

Anterior Procuradoria de Roma vai investigar Telecom Itália
Próximos Brasil pode terminar 2006 com 100 milhões de celulares