Motorola compra Broadbus Technologies


A mais nova aquisição da Motorola é especializada em soluções de tecnologia para televisão sob demanda (Television On-Demand, ou TOD), que permitem a distribuição de conteúdo sob demanda aos consumidores por meio de dispositivos múltiplos. A arquitetura de servidor da Broadbus é baseada em configuração e gerenciamento inteligente de DRAM (dynamic random-access memory), que possibilita …

A mais nova aquisição da Motorola é especializada em soluções de tecnologia para televisão sob demanda (Television On-Demand, ou TOD), que permitem a distribuição de conteúdo sob demanda aos consumidores por meio de dispositivos múltiplos. A arquitetura de servidor da Broadbus é baseada em configuração e gerenciamento inteligente de DRAM (dynamic random-access memory), que possibilita à plataforma maior economia de espaço e energia do que a tecnologia tradicional de disco rígido. As duas empresas não informam o valor do negócio.

Com a aquisição, a Motorola estende sua plataforma de entrega de vídeo, com o objetivo de atender áreas como as de vídeo móvel, sob demanda (Video On-Demand, ou VOD), time-shifted TV (possibilidade de parar uma transmissão e voltar atrás a qualquer hora), gravação de vídeo digital baseada em rede (nDVR), inserção de propaganda sob demanda (ODAI) e vídeo digital comutado (SDV). Espera-se que a aquisição, sujeita às apreciações dos órgãos reguladoras, seja concluída ainda no terceiro trimestre.

(Fonte: assessoria de imprensa, Motorola)

Anterior Um passo a mais no fechamento de capital da Embrapar
Próximos Lucro líquido da AT&T cresce 81%