Moto G chega ao Brasil por R$ 649


A Motorola apresentou nesta quarta-feira (13) o smartphone Moto G, com lançamento na Europa e no Brasil. O produto foi apresentado como um aparelho que de ponta, mas que custa um terço do preço cobrado por um dispositivo desta categoria, deixando clara a estratégia da Motorola de conquistar o cliente de menor poder aquisitivo. 

No Brasil, o Moto G chega ao mercado em várias opções para atender todos os perfis de consumidores. Além de aparelhos com versões de um ou dois chips, que serão vendidos a partir de R$ 649,00, a empresa lançará também duas edições especiais.

O Moto G tem tela HD de 4,5 polegadas, processador quad-core Qualcomm® Snapdragon™ 400, sistema operacional Android 4.3 Jellybean, com garantia de atualização para Android 4.4 KitKat no início de 2014. 
 

Nas próximas semanas o lançamento chegará também aos demais países da América Latina, Europa, Canadá e parte da Ásia. Estará disponível nos Estados Unidos, India e Oriente Médio e no restante da Ásia no começo de janeiro. O Moto G será lançado em mais de 20 países do mundo com 60 parceiros em 2014. (Da redação)

 

Anterior Marco Civil: Molon pode acatar emenda sobre guarda de registros de aplicativos
Próximos Justiça do Acre nega recurso à ex-sócia da Telexfree