Monteiro e Vinagre na RIM


Henrique Monteiro acaba de ser anunciado como novo gerente de produto para operadoras da América Latina. O executivo, que anteriormente trabalhava na TIM Brasil, será responsável pela comunicação sobre estratégias e desenvolvimento de modelos de negócios com as operadoras que oferecem BlackBerry no mercado latino-americano. Seu principal objetivo é promover, de maneira eficaz, os produtos, …

Henrique Monteiro acaba de ser anunciado como novo gerente de produto para operadoras da América Latina. O executivo, que anteriormente trabalhava na TIM Brasil, será responsável pela comunicação sobre estratégias e desenvolvimento de modelos de negócios com as operadoras que oferecem BlackBerry no mercado latino-americano. Seu principal objetivo é promover, de maneira eficaz, os produtos, serviços e soluções juntamente com as operadoras de telefonia móvel da região.  

Para atuar como gerente de vendas para a unidade TIM Brasil, a RIM anuncia a contratação de Fernanda Vinagre. A executiva será responsável pelo atendimento a todas as operações regionais da TIM no Brasil no que tange ao mercado consumidor (varejo). Fernanda tem ampla experiência com o smartphone da RIM, já que, entre suas funções anteriores, foi gerente de contas BlackBerry na SIMM, parceiro logístico da companhia no Brasil. Também possui background no trabalho com a TIM, já que atuou previamente como gerente de vendas/trade para operadora na Gradiente. (Fonte: assessoria de imprensa, RIM)

Anterior Juniper Networks contrata Kevin Johnson para principal executivo
Próximos Ex-diretor da Siemens é condenado por corrupção na Alemanha