Mitel em parceria com Telcom para VoIP


A Mitel Networks, empresa desenvolvedora de produtos de comunicações convergentes, fechou parceria com a operadora Telcom Telecomunicações do Brasil, para fornecer tecnologia de VoIP, por meio da plataforma de comunicação integrada Mitel 3300 ICP, desenvolvida para atender entre 10 mil e 65 mil usuários. A plataforma para a Telcom vai atender a uma base instalada …

A Mitel Networks, empresa desenvolvedora de produtos de comunicações convergentes, fechou parceria com a operadora Telcom Telecomunicações do Brasil, para fornecer tecnologia de VoIP, por meio da plataforma de comunicação integrada Mitel 3300 ICP, desenvolvida para atender entre 10 mil e 65 mil usuários.

A plataforma para a Telcom vai atender a uma base instalada de 16 mil terminais em serviço, distribuídos entre aproximadamente 700 clientes ativos da Telcom, fornecendo aos PABXs IP aplicações como padronização unificada de transferência de mensagens, auto-atendimento, distribuidor automático de chamadas (DAC) e comunicações sem fio. (Fonte: assessoria de imprensa, Mitel)

Anterior Brasil Telecom marca assembléia para compra de ações
Próximos PT Inovação vai abrir fábrica da software fora de SP