Minicom: licitação dos kits para os telecentros entra na terceira fase.


A terceira fase da sessão do pregão de licitação do Ministério das Comunicações para fornecimento dos kits destinados aos telecentros, começa amanhã, 5, a partir das 9h. A informação encontra-se  na página do comprasnet. De acordo com o pregoeiro, o prazo para as empresas licitantes com melhores lances enviarem as propostas e a documentação de …

A terceira fase da sessão do pregão de licitação do Ministério das Comunicações para fornecimento dos kits destinados aos telecentros, começa amanhã, 5, a partir das 9h. A informação encontra-se  na página do comprasnet.

De acordo com o pregoeiro, o prazo para as empresas licitantes com melhores lances enviarem as propostas e a documentação de habilitação e de técnica, encerrou-se ontem, 3. Ele também esclarece na mensagem que os equipamentos para homologação deverão ser entregues amanhã.

Leilão

A licitação dos 5.400 kits ocorreu no último dia 24 de agosto e alcançou R$ 111,3 milhões. Os telecentros fazem parte do programa de inclusão digital do Minicom e são instalações públicas cedidas pelas prefeituras municipais para abrigar estações completas de acesso à rede internet, com  os kits de equipamento cedidos pelo Governo Federal. Cerca de 4,2 mil prefeituras já se cadastraram para receber os kits.

Anterior Novo projeto para as teles prestarem serviço de TV paga
Próximos Anatel insiste com o WLL para a telefonia fixa e convoca empresas