Minicom faz licitação para mais 500 rádios comunitárias


O Ministério das Comunicações abriu inscrições para entidades interessadas em receber outorgas de rádios comunitárias em 527 municípios do país. O prazo final para a entrega da documentação é até o dia 22 de maio e as informações podem ser encontradas no site do ministério (www.mc.gov.br)Com essa nova licitação, informa a assessoria do Minicom, mais …

O Ministério das Comunicações abriu inscrições para entidades interessadas em receber outorgas de rádios comunitárias em 527 municípios do país. O prazo final para a entrega da documentação é até o dia 22 de maio e as informações podem ser encontradas no site do ministério (www.mc.gov.br)

Com essa nova licitação, informa a assessoria do Minicom, mais de mil rádios comunitárias serão abertas apenas na gestão do ministro Hélio Costa, em 1.013 localidades em todo o país.

Segundo a assessoria, há ainda um projeto que está sendo tocado em parceria com a secretaria especial de política de promoção da igualdade racial e o ministério de Minas e Energia voltado para as comunidades quilombolas em todo o Brasil.
(Da Redação)

Anterior TV digital: Brasil e Japão assinam memorando de cooperação.
Próximos Anatel rebate acusações de representantes do conselho consultivo