Minicom convoca entidades para o conselho consultivo da Anatel


 O ministro das Comunicações, Hélio Costa, publicou hoje edital de convocação para que entidades representantivas dos usuários, da sociedade e das empresas de telecomunicações integrem o conselho consultivo da Anatel. O conselho, criado para analisar previamento os regulamentos da agência, não se reúne há mais de seis meses, por falta de quórum para deliberação, já …

 O ministro das Comunicações, Hélio Costa, publicou hoje edital de convocação para que entidades representantivas dos usuários, da sociedade e das empresas de telecomunicações integrem o conselho consultivo da Anatel.

O conselho, criado para analisar previamento os regulamentos da agência, não se reúne há mais de seis meses, por falta de quórum para deliberação, já que o mandato de diversos integrantes terminou e o governo não indicou novos representantes.

Conforme o edital publicado hoje no Diário Oficial, as entidades desses três segmentos terão 30 dias para enviar uma lista com três nomes para serem escolhidos pelo presidente Lula, a quem cabe a indicação final. O mandato desses novos conselheiros terminará em 16 de fevereiro de 2011.

( Da Redação ) 

Anterior Senado ganha mais quatro canais de FM
Próximos Telemar/Oi recebe multa de R$ 6,3 milhões