Minicom abre consulta para retransmissão de TV no Paraná


O Ministério das Comunicações abriu consulta pública para a execução do serviço de retransmissão de televisão (RTV) no Paraná. A consulta foi publicada no Diário Oficial de hoje e ficará no “ar” por 30 dias. Segundo a consulta, os interessados poderão prestar o serviço na cidade de Ponta Grossa, pelo canal 45 e em Londrina, …

O Ministério das Comunicações abriu consulta pública para a execução do serviço de retransmissão de televisão (RTV) no Paraná. A consulta foi publicada no Diário Oficial de hoje e ficará no “ar” por 30 dias.

Segundo a consulta, os interessados poderão prestar o serviço na cidade de Ponta Grossa, pelo canal 45 e em Londrina, pelo canal 56. As entidades concorrentes deverão manifestar interesse, mediante requerimento encaminhado à Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica do Ministério. De acordo com o procedimentos de autorização para execução deste serviço, o Minicom poderá "ex-oficio" colocar em consulta pública canais disponíveis no Plano Básico de Distribuição de Canais de Retransmissão de Televisão (PBRTV). (Da Redação)

Anterior CPqD desenvolve modelo de tráfego de dados para Furnas
Próximos Qualcomm desenvolve chip único de 45 nm para smartphones