Microsoft lança versão em português do app Selfie


O Selfie, aplicativo criado pela Microsoft Pequim para aparelhos Apple, ganhou hoje, 20, versão em português. O programa usa tecnologia de reconhecimento facial desenvolvida nos laboratório da companhia para determinar idade, sexo, tom de pele e aperfeiçoar fotografias de modo realista. Entre os aperfeiçoamentos, o app é capaz de remover traços indesejáveis, como rugas e bolsas …

microsot selfie appleO Selfie, aplicativo criado pela Microsoft Pequim para aparelhos Apple, ganhou hoje, 20, versão em português. O programa usa tecnologia de reconhecimento facial desenvolvida nos laboratório da companhia para determinar idade, sexo, tom de pele e aperfeiçoar fotografias de modo realista.

Entre os aperfeiçoamentos, o app é capaz de remover traços indesejáveis, como rugas e bolsas palpebrais, preservando o que importa, como cabelo, bigodes, tatuagens e acessórios. Também consegue reduzir o ruído de imagens com pouca luz. O aplicativo foi publicado em janeiro, e em duas semanas obteve mais de meio milhão de usuários. A empresa pretende lançá-lo em outras plataformas, mas não diz prazos.

Anterior Qualcomm projeta vendas de até 1,72 bilhão de aparelhos 3G e 4G este ano
Próximos Telefônica Vivo monta centro de monitoramento no Rio para as Olimpíadas