Microsoft lança software para mercados emergentes


A Microsoft lançou uma nova tecnologia que permitirá que telefones celulares comuns possam usar aplicativos como o Facebook e Twitter. Chamado de OneApp, o software foi desenvolvido para os mercados emergentes e poderá ser baixado no celular como se fosse um novo toque. "O que (esta tecnologia) vai permitir é que você tenha acesso aos …

A Microsoft lançou uma nova tecnologia que permitirá que telefones celulares comuns possam usar aplicativos como o Facebook e Twitter. Chamado de OneApp, o software foi desenvolvido para os mercados emergentes e poderá ser baixado no celular como se fosse um novo toque. "O que (esta tecnologia) vai permitir é que você tenha acesso aos aplicativos e serviços que você quiser a partir do aparelho que você já tem", afirmou Tim McDonough, diretor de gerenciamento de produtos para celulares da Microsoft.

Segundo a Microsoft, em algumas semanas a operadora da África do Sul Blue Label Telecom se transformará na primeira a usar o OneApp, oferecendo aplicativos para o site de relacionamentos Facebook, Twitter e o Windows Live Messenger. (Da redação, com agências internacionais)

Anterior Atos Oring inaugura centro de operações na AL
Próximos LG lança celular com TV Digital