MCT atende empresários e dá mais 30 dias para entrega de relatórios de P&D


O Ministério da Ciência e Tecnologia atendeu o pedido feito pela Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica) e dediciu prorrogar por 30 dias o prazo de entrega dos relatórios de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) relativos ao exercício de 2005. O prazo venceria amanhã, dia 31, e foi prorrogado para o dia 29 de …

O Ministério da Ciência e Tecnologia atendeu o pedido feito pela Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica) e dediciu prorrogar por 30 dias o prazo de entrega dos relatórios de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) relativos ao exercício de 2005. O prazo venceria amanhã, dia 31, e foi prorrogado para o dia 29 de setembro. Em carta enviada ao MCT, a Abinee pediu mais tempo para que as empresas beneficiadas da Lei de Informática pudessem entregar as prestações de conta em função das alterações efetuadas no
Sistema de Acompanhamento e Gestão da Lei de Informática (SAGLI), que só chegaram ao conhecimento das empresas na segunda-feira, dia 28. A Abinee distribuiu nota à imprensa na qual informa que a decisão do adiamento foi comunicada ontem, por telefone, pelo secretário de Política de Informática do MCT, Augusto Gadelha.
(Da Redação)

Anterior Emília Ribeiro é o nome de Renan Calheiros para a Anatel
Próximos Calheiros desmente indicação de Emília Ribeiro para a Anatel