Mazoni oficializado no comando do Serpro


Foi publicado ontem, 31 de maio, no Diário Oficial, a nomeação de Marcos Vinícius Ferreira Mazoni como o novo diretor-presidente do Serpro, conforme havia antecipado o plantão Tele.Síntese, no dia 18 deste mês. A mesma edição do Diário Oficial traz a exoneração do atual diretor-presidente, Wagner José Quirici. O gaúcho Mazoni, 46 anos, é formado …

Foi publicado ontem, 31 de maio, no Diário Oficial, a nomeação de Marcos Vinícius Ferreira Mazoni como o novo diretor-presidente do Serpro, conforme havia antecipado o plantão Tele.Síntese, no dia 18 deste mês. A mesma edição do Diário Oficial traz a exoneração do atual diretor-presidente, Wagner José Quirici.

O gaúcho Mazoni, 46 anos, é formado em Administração de Empresas; pós-graduado em Tecnologia da Informação pela Fundação Getúlio Vargas, e em Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Comandava, desde 2003, a Celepar, empresa estadual de informática do Paraná, tendo atuado na presidência da Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Sul, Procergs, de 1999 a 2002.

Anterior Eletronet: deputado do PT critica a compra e senador do PMDB a defende.
Próximos Consórcios disputarão leilão em PPP para a construção do Datacenter