Mais duas operadoras iniciam testes com LTE


Mais duas operadoras, a Zain KSA, da Arábia Saudita, e a T-Mobile, da Hungria, anunciaram  testes com a tecnologia LTE. As duas empresas escolheram a Ericsson para a realização da série de testes, segundo informa a fabricante sueca. O principal objetivo dos testes LTE é mapear as possibilidades inerentes a aumentar significativamente as velocidades de …

Mais duas operadoras, a Zain KSA, da Arábia Saudita, e a T-Mobile, da Hungria, anunciaram  testes com a tecnologia LTE. As duas empresas escolheram a Ericsson para a realização da série de testes, segundo informa a fabricante sueca. O principal objetivo dos testes LTE é mapear as possibilidades inerentes a aumentar significativamente as velocidades de dados, bem como a dar início à implementação comercial de dispositivos LTE.

A Ericsson assinou contratos comerciais de LTE com quatro grandes operadoras globais, sendo que duas delas estão nos Estados Unidos, que atualmente é o mercado que mais registra crescimento em LTE no mundo. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior STJ manda Minicom confirmar outorga de TV em Manaus
Próximos Siemens Enterprise e Polycom: parceria para crescer no país.