Mais de 500 mil acessos Speedy em PMEs da América Latina


A Telefônica Negócios, denominação comercial da operação regional da diretoria geral de pequenas e médias empresas da Telefónica Internacional, superou, em outubro, a marca de 500 mil clientes Speedy na região, antecipando um dos principais objetivos do segmento para o ano de 2006. Esse número é 23% maior do que no mesmo mês de 2005, …

A Telefônica Negócios, denominação comercial da operação regional da diretoria geral de pequenas e médias empresas da Telefónica Internacional, superou, em outubro, a marca de 500 mil clientes Speedy na região, antecipando um dos principais objetivos do segmento para o ano de 2006. Esse número é 23% maior do que no mesmo mês de 2005, com ganho líquido de 90 mil clientes nos últimos 12 meses. Todos os mercados apresentaram crescimentos importantes: 30% na Argentina, 21% no Brasil, 25% no Chile e de 15% no Peru. A operadora destaca a penetração de cerca de 65% no segmento de clientes de alto valor, e o objetivo é chegar aos 100%.

(Fonte: assessoria de imprensa, Telefônica)

Anterior Micro e pequenas empresas: parcerias para viabilizar rede de telecentros.
Próximos VeriFone adquire a concorrente Lipman