Mais da 50% dos usuários estão insatisfeitos com serviços anti spam, diz Avira


A Avira, provedora de aplicações de proteção contra vírus de computador, divulgou uma consulta feita durante o mês de maio com os usuários das soluções  espalhados pelo mundo sobre a qualidade dos serviços anti spam utilizados. A empresa anunciou com grata surpresa que 45% das 2329 respostas obtidas demonstraram satisfação com o próprio sistema anti …

A Avira, provedora de aplicações de proteção contra vírus de computador, divulgou uma consulta feita durante o mês de maio com os usuários das soluções  espalhados pelo mundo sobre a qualidade dos serviços anti spam utilizados. A empresa anunciou com grata surpresa que 45% das 2329 respostas obtidas demonstraram satisfação com o próprio sistema anti spam. A pesquisa mostrou que mais de 70% dos usuários recebem cerca de 10 mensagens indesejadas por dia. Os outros 30% recebem de 25 (25%) a mais de cem mensagens (6%) indesejadas. Representada pela Nodes Tecnologia no Brasil, a empresa admite que, mesmo com a maioria dos provedores usando algum tipo de filtragem, e medidas como a porta 587, ainda há muito trabalho pela frente para chegar aos 100% de filtragem de spam. (Da redação, com assessoria de imprensa)

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