M-Cash chega às lojas do mundo físico


A M-Cash, empresa de meios de pagamento por telefone celular, fechou hoje, 22 de maio, um acordo com o Check Express Group para a captura das transações da empresa no mundo físico. Operando desde novembro do ano passado exclusivamente em lojas de comercio eletrônico, o M-Cash, com esta parceria, inicia a captura de transações de …

A M-Cash, empresa de meios de pagamento por telefone celular, fechou hoje, 22 de maio, um acordo com o Check Express Group para a captura das transações da empresa no mundo físico. Operando desde novembro do ano passado exclusivamente em lojas de comercio eletrônico, o M-Cash, com esta parceria, inicia a captura de transações de pagamento, também no mundo físico e, inicialmente, na função débito. O sistema M-Cash é utilizado por lojas do comércio eletrônico como Americanas.com, livrariacultura.com.br, sacks.com.br, havaianas.com.br, entre outras.

O Check Express Group conta com uma rede de 39 mil pontos distribuídos por todo Brasil. O acordo assinado prevê que lojas demandadas pela M-Cash poderão ter a captura através de sua plataforma, envolvendo desde a instalação de terminal POS, ou mesmo a interligação com o sistema central de vendas da loja, caminho usual para grandes lojas de varejo. A tecnologia pode ser usada por qualquer telefone celular, de todas as marcas, modelos e operadoras, funcionando em telefones pós-pagos e pré-pagos. Uma característica é o sigilo das informações referentes à compra, pois o usuário não divulga o número de cartão ou qualquer informação pessoal, só o número do celular. (Fonte: assessoria de imprensa, M-Cash)

Anterior Radiodifusão teme perder para as teles a transmissão esportiva
Próximos Produção nacional: as cotas em debate.