Lula referenda nome de Bedran para Anatel


Hélio Costa declarou no Fórum da Acel (Associação das Operadoras de Telefonia Celular) que o presidente Lula já enviou o nome de Antônio Bedran, atual procurador-geral da Anatel,  para a última das cinco vagas no conselho diretor da Anatel. Ontem à noite, o Senado Federal aprovou, por 30 votos a favor e 18 contra, o nome …

Hélio Costa declarou no Fórum da Acel (Associação das Operadoras de Telefonia Celular) que o presidente Lula já enviou o nome de Antônio Bedran, atual procurador-geral da Anatel,  para a última das cinco vagas no conselho diretor da Anatel. Ontem à noite, o Senado Federal aprovou, por 30 votos a favor e 18 contra, o nome do embaixador Ronaldo Sardenberg para uma vaga no conselho diretor da Anatel.

O ministro afirmou que, agora, o quadro da Anatel está completo. Em sua avaliação, todas as decisões que precisam da anuência da Agência e estavam pendentes terão mais celeridade. Ele disse que, com o conselho diretor completo, vai apoiar o projeto de reestruturação da Anatel, que depende de um decreto do presidente da República.

Anterior Governo retoma o projeto do telefone social
Próximos AT&T nomeia brasileiro para presidência de operações globais