Lula confirma Bedran para a Anatel


Antonio Bedran, atual procurador-geral da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), foi indicado pelo presidente Lula para ocupar a última das cinco vagas restantes no conselho diretor da agência. Sua indicação foi publicada nesta terça-feira, 13, no Diário Oficial da União. Ele agora terá de passar por uma sabatina na comissão de Infra-Estrutura do Senado e …

Antonio Bedran, atual procurador-geral da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), foi indicado pelo presidente Lula para ocupar a última das cinco vagas restantes no conselho diretor da agência. Sua indicação foi publicada nesta terça-feira, 13, no Diário Oficial da União. Ele agora terá de passar por uma sabatina na comissão de Infra-Estrutura do Senado e depois precisa ter seu nome aprovado no plenário da Casa.

O nome de Bedran foi levado ao presidente pelo ministro das Comunicações, Hélio Costa. Na época, o ministro argumentou que a agência precisava de um advogado na direção para auxiliar os técnicos nas tomadas de decisões. Outro indicado, Ronaldo Sardenberg, foi sabatinado no começo do mês na comissão de Infra-Estrutura e já teve seu nome aprovado no plenário do Senado.

Anterior Governo pretende levar banda larga a todas as escolas
Próximos Duas chapas disputam eleição da Abranet