Lula conclama empresários a investirem em microeletrônica no país


“O Brasil está preparado para dar o salto de qualidade em tecnologia e inovação, e quem investir no país não se arrependerá”. Com essas palavras de otimismo, o presidente Lula mandou a mensagem de boas-vindas para os empresários nacionais e estrangeiros que estão reunidos em Brasília, no “IC Summit”, evento organizado pelo governo para tratar …

“O Brasil está preparado para dar o salto de qualidade em tecnologia e inovação, e quem investir no país não se arrependerá”. Com essas palavras de otimismo, o presidente Lula mandou a mensagem de boas-vindas para os empresários nacionais e estrangeiros que estão reunidos em Brasília, no “IC Summit”, evento organizado pelo governo para tratar das oportunidades de investimentos na área de microeletrônica e semicondutores.

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, assinalou que a desoneração da folha de pagamento para exportação de software nacional é apenas o primeiro passo para estimular o fortalecimento da indústria nacional e reconheceu que o país está atrasado nesta área. “China, Índia e Argentina fizeram o dever de casa melhor do que nós”, afirmou. ( Da Redação )

Anterior Nos EUA, venda de celulares cai e de chips aumenta.
Próximos Anatel fará audiência pública para debater a produtividade da telefonia fixa