Luis Álvarez é o novo CEO da BT Global Services


A British Telecom (BT) anunciou nesta segunda-feira (17) que Luis Álvarez será o novo CEO da BT Global Services a partir de primeiro de outubro de 2012. Luis Álvarez ingressou na BT há 12 anos, ocupando diferentes posições, entre elas a de presidente da BT Global Services para Europa, Oriente Médio, África e América Latina, posto que deixa para tornar-se o CEO da empresa. Luis traz para a BT Global Services uma valiosa experiência e conhecimento do mercado internacional.

Luis Álvarez substitui a Jeff Kelly, que depois de quase três anos na Inglaterra como CEO da BT Global Services decidiu voltar para seu país de origem, os Estados Unidos.  Kelly continuará na equipe de BT Global Services, em tempo parcial, como consultor executivo sênior nos Estados Unidos. “Seu profundo conhecimento do mercado norte-americano e o relacionamento que desenvolveu com os principais clientes da BT contribuirão para fortalecer os negócios da empresa naquele país”, informou a BT.

Álvarez declarou: “Tenho conhecimento preciso do que os clientes desejam e do que podemos fazer para seguir construindo uma empresa cada vez melhor e mais eficiente. A economia global atravessa um período de rápidas transformações, e a equipe da BT Global Services está bem posicionada para apoiar as empresas  nesse período de incertezas e oportunidades. Temos um negócio forte no Reino Unido, operações consolidadas nas principais economias e presença crescente nos mercados emergentes de todo o mundo: essa é a sólida base sobre a qual vamos continuar crescendo.”
(Da Redação)

Anterior Brasileira Cianet terá set-top-box homologado em novembro
Próximos GVT chega a Dourados com investimento de R$ 19 milhões