Lucro da Siemens surpreende


O conglomerado alemão Siemens apresentou um surpreendente crescimento no lucro de seu primeiro trimestre fiscal, ajudado por cortes de custos, e informou que irá revisar suas perspectivas para 2010 após o forte início para o novo ano. O lucro operacional cresceu 11%,para 2,255 bilhões de euros (US$ 3,19 bilhões), no período de outubro a dezembro. …

O conglomerado alemão Siemens apresentou um surpreendente crescimento no lucro de seu primeiro trimestre fiscal, ajudado por cortes de custos, e informou que irá revisar suas perspectivas para 2010 após o forte início para o novo ano. O lucro operacional cresceu 11%,para 2,255 bilhões de euros (US$ 3,19 bilhões), no período de outubro a dezembro.

Analistas afirmaram que as previsões da empresa para o atual ano fiscal são muito cautelosas e baseadas em suposições de queda nos preços dos produtos."As medidas que tomamos precocemente agora estão amortecendo os efeitos da recessão global sobre nós", afirmou o presidente-executivo da Siemens, Peter Loescher.As ações da empresa subiam 2,8%, para 66,40 euros, às 8h41 (horário de Brasília). (Fonte: agências internacionais).

Anterior Logica reforça o time
Próximos Apple lucra 50% mais