Lopes passa a diretor de marketing da TIM


Marco Antônio Lopes, 37 anos, substitui Giancarlo Sarti, que retorna à Itália para ocupar novas funções no grupo. Ele era o gerente nacional de marketing da empresa desde maio de 2004. Na operadora desde fevereiro de 2001, Lopes também foi gerente de marketing da TIM Sul e, antes de ingressar no grupo, ocupou a mesma …

Marco Antônio Lopes, 37 anos, substitui Giancarlo Sarti, que retorna à Itália para ocupar novas funções no grupo. Ele era o gerente nacional de marketing da empresa desde maio de 2004. Na operadora desde fevereiro de 2001, Lopes também foi gerente de marketing da TIM Sul e, antes de ingressar no grupo, ocupou a mesma posição na Amazônia Celular. Formado em Administração e em Engenharia e pós-graduado em Administração e Marketing, o executivo tem cursos de Estratégia e Marketing em Telecomunicações pelo Insead (França) e de Administração em Telecomunicações pela Thunderbird, School of International Management (EUA).

Anterior Wäreby comandará os negócios multimídia da Ericsson
Próximos Nova diretoria da associação de TV UHF por assinatura