Logica contrata novos diretores


A Logica, provedora global de serviços de TI e gestão de negócios, anuncia a contratação de dois novos diretores para as áreas de Integração de Sistemas e Operações. Paulo Simon e Eduardo Pereira terão a missão de colocar em prática a estratégia da empresa para expansão nos mercados brasileiro e sul-americano. Paulo Simon, novo diretor …

A Logica, provedora global de serviços de TI e gestão de negócios, anuncia a contratação de dois novos diretores para as áreas de Integração de Sistemas e Operações. Paulo Simon e Eduardo Pereira terão a missão de colocar em prática a estratégia da empresa para expansão nos mercados brasileiro e sul-americano.

Paulo Simon, novo diretor das áreas de Consultoria e Integração de Sistemas da empresa, possui 20 anos de carreira no mercado de TI e experiência nas indústrias de manufatura e serviços. Já o responsável pelo Controle de Operações, Resourcing, Procurement e Real Estate da Logica América do Sul, Eduardo Pereira conta com 18 anos de experiência em TI e já atuou como gerente de projetos em diversas organizações nos mercados de telecomunicações, serviços financeiros e setor Público. (Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior Avatar estimula a expansão da TV 3D pelo mundo
Próximos Nokia lança versão de loja de software em Linux