Logica anuncia nova solução para mercado de pagamentos


A Logica, provedora global de serviços de TI e gestão de negócios, vai demonstrar durante  CIAB 2012 a solução Logica All Payments Solution (LAPS) para pagamentos feitos por ACH (Automated Clearing House). A CIAB 2012 (Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras) será realizada entre 20 e 22 de junho, em São …

A Logica, provedora global de serviços de TI e gestão de negócios, vai demonstrar durante  CIAB 2012 a solução Logica All Payments Solution (LAPS) para pagamentos feitos por ACH (Automated Clearing House). A CIAB 2012 (Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras) será realizada entre 20 e 22 de junho, em São Paulo).

A solução oferece serviços para pagamentos escaláveis para instituições financeiras que administram todos os tipos de transações.  A estrutura escalável e modular da LAPS permite que os clientes atendam às necessidades atuais e também tenham retorno em cada etapa da transformação dos pagamentos. O Logica All Payments Solution lida com transações independentemente dos canais de entrada dos sistemas e opera com grandes volumes de dados. O fluxo de trabalho intuitivo é rapidamente configurado para acomodar mudanças do mercado e pode ser integrada facilmente com outras soluções para uma transparência total em todas as operações.

“As instituições financeiras norte-americanas necessitam fazer pagamentos mais rápidos e precisam de um produto que possam trabalhar com sistemas legados e prepará-los para o futuro. A LAPS traz décadas de experiência global na indústria, o que nos permite fornecer soluções para as necessidades atuais e ajudar a responder as demandas de soluções mais ágeis e flexíveis. Chamamos de ’pagamentos à prova do futuro’”, diz John Farrell, vice-presidente sênior da Logica Financial Services.

A solução é equipada com recursos para processamento de pagamentos integrados, incluindo filtragem da lista de observação (watch-list), gerenciamento da liquidez e mensagens financeiras, o que oferece aos clientes a capacidade de fazer mudanças rápidas e independentes em um ambiente controlado.

“No Brasil, qualquer instituição financeira que opera pagamentos, sabe que há desafios e demandas regulatórias crescentes, além da necessidade de refletir os seus ‘drivers‘ de negócios e dos constantes desafios de rentabilidade, de proteção de seu investimento em sistemas legados. Temos percebido que o mercado brasileiro de pagamentos e transações móveis está em franco crescimento e estamos atentos às tendências locais para aplicar a nossa experiência global neste segmento em constante transformação”, afirma Paulo Martins, diretor comercial para o mercado Financeiro, da Logica na América do Sul.

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