Locaweb lança ferramenta de call center virtual


A Locaweb anunciou o lançamento do Call Center Virtual, que faz parte da linha de serviços de telefonia IP da companhia. Algumas das funções da ferramenta são controlar as ligações em fila e o período de espera em tempo real e monitorar o status dos atendentes e dos ramais. Ela também disponibiliza diferentes estratégias de …

A Locaweb anunciou o lançamento do Call Center Virtual, que faz parte da linha de serviços de telefonia IP da companhia. Algumas das funções da ferramenta são controlar as ligações em fila e o período de espera em tempo real e monitorar o status dos atendentes e dos ramais. Ela também disponibiliza diferentes estratégias de distribuição de chamadas, como a circular e por ociosidade, e gravação das ligações realizadas e recebidas com o tempo médio de atendimento e espera.

Segundo Dov Bigio, gerente de Telecom da Locaweb, o Call Center Virtual surgiu como um complemento para o PABX Virtual, serviço já lançado pela empresa, com mais de dois mil ramais instalados. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Programa ecológico da Ericsson recicla 1,2 tonelada de materiais
Próximos Nokia Siemens anuncia 1.820 demissões