Locaweb inaugura escritório no Rio


Com o objetivo de dar atendimento personalizado e aproveitar a crescente demanda da região sudeste, a Locaweb inaugura escritório comercial na cidade do Rio de Janeiro. A unidade terá como gerente Ronaldo Bonfim. A empresa também contratou Alexandre Alcântara, como supervisor de vendas; Leonardo Fonseca, Carla Andrade e Andréa Surerus que serão gerentes de contas, …

Com o objetivo de dar atendimento personalizado e aproveitar a crescente demanda da região sudeste, a Locaweb inaugura escritório comercial na cidade do Rio de Janeiro. A unidade terá como gerente Ronaldo Bonfim. A empresa também contratou Alexandre Alcântara, como supervisor de vendas; Leonardo Fonseca, Carla Andrade e Andréa Surerus que serão gerentes de contas, e Ludmila Magalhães, como analista comercial.
 
Segundo Alexandre Glikas, diretor-comercial da companhia, o Rio de Janeiro é um dos estados que mais demandam serviços corporativos como Cloud Computing, Servidores Dedicados e PABX Virtual. "O mercado carioca teve crescimento superior a 40% no setor de data center em 2008, comparado ao ano anterior", diz o executivo. Sua meta é dobrar o número de clientes locais de data center até dezembro de 2009. (Da redação, com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Forum da UIT aponta para convergência entre políticas de telecom e TIC
Próximos HP assina contrato com a Finep