Linktel terá plano de acesso para os Jogos Olímpicos


A operadora Linktel, que oferece acesso à internet por WiFi em locais públicos, criou uma oferta para os turistas que viajarão ao Rio de Janeiro para acompanhar os Jogos Olímpicos, em agosto. O plano é mensal e custa R$ 9,90. O assinantes pode navegar na internet em 50 shoppings centers, 30 aeroportos, 40 restaurantes, 100 cafeterias e em todos os mais de 5.500 pontos de acesso da operadora em todo o país.

Para os Jogos Olímpicos a Linktel vem se preparando desde 2014 com investimentos na atualização de sua rede WiFi em todo o Brasil, além de firmar acordos de roaming internacional com as operadoras globais, como a Trustive, Boing, CableVision entre outras. 

No Rio de Janeiro, também tem hotspots na Orla, incluindo Copacabana, sede das competições olímpicas, em 23 estações nas linhas 1 e 2 do metrô, aeroportos do Galeão e Santos Dumont, e vários centros comerciais, que contarão com um maior número de visitantes e clientes durante os Jogos. Também possui pontos de acesso na Rodovia BR 040, em um trecho de 24 quilômetros, entre o km 101 (Viaduto de Xerém) e o km 125 (ligação com a avenida Brasil) em Duque de Caxias. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Novo ministro acha que diferença entre concessão e autorização de telecom é um detalhe
Próximos Kassab defende político como dono de rádio e TV