Linktel adquire Visão Telecom para crescer em shoppings centers


A Linktel Corporate anunciou nesta terça-feira (18) aquisição da carteira de clientes da Visão Telecom e a absorção de todos seus colaboradores. Dessa maneira, a Linktel fortalece sua presença em shopping centers e passa a administrar as rede do Shopping Eldorado, Shopping D, The Square Granja Viana, Brascan, Campo Belo Medical Center e Prime Medical Center.

A Visão Telecom é uma companhia da Grande São Paulo focada em administrar telefonia e Internet de clientes corporativos de médio e grande porte. Adquirindo os clientes desta empresa, a Linktel se torna responsável pela operação, gestão e manutenção dos clientes da corporação. “Estamos otimizando nosso business. Nossa expectativa é crescer 20% até o final do ano nessa fatia do mercado”, estima Jonas Trunk, presidente da Linktel.

A Linktel é concorrente direta da Vex, comprada pela Oi este ano, e pretende chegar a 1,6 mil hotspots até o final do ano, inclusive utilizando aquisições para isso. A empresa tem uma parceria comercial com a TIM, que paga para que seus clientes acessem a rede da Linktel, o que aumenta seu potencial de receita, e está em negociação com outras empresas para acordos semelhantes. (Da Redação)

Anterior TIM: metade dos aparelhos já saem da loja com seguro
Próximos O brasileiro Eduardo Navarro assume o Comitê Executivo da Telefónica