LG exibe novos produtos


A LG apresentou, durante o Digital Experience 2009 realizado em São Paulo, uma série de novidades de seu portfólio para o ano de 2009. Entre os produtos, o destaque é o celular Arena com câmera de 5 megapixels, tela de 3 polegadas full touch, transmissor FM, memória de 8 GB, conexão Wi-Fi e GPS. O …

A LG apresentou, durante o Digital Experience 2009 realizado em São Paulo, uma série de novidades de seu portfólio para o ano de 2009. Entre os produtos, o destaque é o celular Arena com câmera de 5 megapixels, tela de 3 polegadas full touch, transmissor FM, memória de 8 GB, conexão Wi-Fi e GPS. O equipamento, top de linha, deve ser lançado ainda este mês, mas o preço não foi anunciado.

A empresa mostrou também o smartphone GT 810, equipado com Windows Mobile 6.1, câmera 3 megapixels, sistema a-gPs, conexão Wi-Fi e acelerômetro. O aparelho ainda não tem data prevista de lançamento.

Notebooks

Para o segmento de notebooks, a LG apresentou dois modelos, com o objetivo de triplicar a comercialização dos produtos no país em 2009. Segundo o diretor comercial, Celso Previdelli. a expectativa é entregar ao mercado 200 mil unidades, ante 60 mil em 2008.

O notebook S510 Blu-ray, com tela de 15.4 polegadas que pesa 2,6 kg, vem com processador Intel Core 2 duo P8400, sistema operacional Windows Vista e placa de vídeo NVidia GeForce 9600. Memória RAM de 3 Gb, gravador de CD e DVD e leitor Blu-ray HDD 320. Tem o preço sugerido de R$ 6.499.

O outro modelo é netbook X120, com tela de 10.1 polegadas, 1,2 kg, chip Intel Atom N270, memória RAM de 1Gb e HD de 160 Gb. Seu sistema operacional é o Windows XP. O aparelho está previsto para chegar ao mercado brasileiro no segundo semestre. A expectativa da fabricante é de que os ultraportáteis respondam por 20% das vendas totais de laptops em 2009.

Anterior Segundo Cade, TelComp pediu impugnação da fusão Oi/BrT
Próximos LG desiste de produzir modems 3G