LG e Nortel fazem rede HSDPA para handsets


A SK Telecom, operadora de telefonia móvel da Coréia do Sul, lançou uma rede HSDPA (High Speed Downlink Packet Access) de próxima geração usando tecnologia wireless broadband da LG-Nortel, uma joint-venture da LG Electronics e da Nortel. A rede da SK Telecom proporciona desempenho de HSDPA em handsets e em cartões de dados – garantindo …

A SK Telecom, operadora de telefonia móvel da Coréia do Sul, lançou uma rede HSDPA (High Speed Downlink Packet Access) de próxima geração usando tecnologia wireless broadband da LG-Nortel, uma joint-venture da LG Electronics e da Nortel.

A rede da SK Telecom proporciona desempenho de HSDPA em handsets e em cartões de dados – garantindo a disponibilidade de serviços wireless broadband de alta velocidade para usuários de handset ou laptop. Os serviços incluem vídeo sob demanda de alta definição, streaming de MP3, games móveis para múltiplos usuários, chamadas de vídeo, mensagens multimídia e uma série de outros serviços de alta largura de banda. O serviço da SK Telecom tem a marca “3G+” e atenderá inicialmente a 25 cidades do país, sendo que a ampliação para mais 59 cidades está planejada até o fim do ano.

Fonte: assessoria de imprensa, Nortel

Anterior Do Japão, queremos o exemplo e não o padrão.
Próximos Intelig tem bom desempenho em vendas via canais