LG apresenta linha de TVs com HD e USB


A LG Electronics lança a 2ª geração de TVs Time Machine (Linha LB9), composta por TVs LCD com 32 e 42 polegadas, que apresentam memória interna (HDD) de 80Gb. Com um design artístico inovador, acabamento em "black piano", e um arrojado pedestal em formato de anel nas cores vinho (modelos de 32" e 42") ou …

A LG Electronics lança a 2ª geração de TVs Time Machine (Linha LB9), composta por TVs LCD com 32 e 42 polegadas, que apresentam memória interna (HDD) de 80Gb. Com um design artístico inovador, acabamento em "black piano", e um arrojado pedestal em formato de anel nas cores vinho (modelos de 32" e 42") ou preto (somente modelo de 42"), as TVs têm base giratória e conexão USB para reprodução de músicas, fotos e vídeos, incluindo no formato DivX, sendo as primeiras  certificadas pela DivX na América Latina.

A memória inteira de 80Gb permite o controle da programação "ao vivo", sendo que os produtos memorizam automaticamente a última hora da exibição do canal sintonizado e, por meio do recurso Time Control, o usuário consegue pausar a programação "ao vivo", rever uma cena importante e, ainda, adiantar comerciais (até o ponto da programação "ao vivo"). É possível acionar a gravação a qualquer momento ou agendar a gravação futura de mais 33 horas na memória.

A conexão USB Plus permite por meio da conexão de uma máquina fotográfica, pen drive ou MP3/MP4 player, a reprodução de conteúdos de vídeo em DIVIX e MPEG, arquivos de música em MP3 e arquivos de imagem em JPEG. Essa conexão também permite que os usuários exportem conteúdos armazenados na TV para um HDD externo, para liberar espaço no disco rígido embutido, já que a reprodução desses arquivos só pode ser realizada na própria TV onde foram gravados. Os modelos têm resolução HDTV Ready (1.366 x 768 pixels) e contraste de 10.000:1, o maior da categoria, além de duas conexões HDMI. (Fonte: assessoria de imprensa, LG)

Anterior Motorola: receita e vendas caem no terceiro trimestre
Próximos Oi atinge marca de 15 milhões de clientes na telefonia móvel