Level 3 inaugura filial em Joinville


A Level 3 inaugurou escritório em Joinville para atender à uma demanda no estado de Santa Catarina. “Estamos abrindo nosso escritório em Joinville para atender a grande concentração de empresas na região”, disse Danilo Cereza, diretor comercial da Level 3 para a região Sul. De acordo com o ranking da IBGE, Joinville é a cidade mais …

A Level 3 inaugurou escritório em Joinville para atender à uma demanda no estado de Santa Catarina. “Estamos abrindo nosso escritório em Joinville para atender a grande concentração de empresas na região”, disse Danilo Cereza, diretor comercial da Level 3 para a região Sul. De acordo com o ranking da IBGE, Joinville é a cidade mais populosa do estado e possui o 25º maior PIB do país.

A Level é uma empresa que faz parte da lista da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da empresa compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseadas em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem.

A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em 55 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por instalações submarinas. (Da redação)

Anterior Plataforma Cisco suporta serviço pioneiro de TV on demand na América Latina
Próximos Poucos deputados defendem mudanças na neutralidade da rede