Level 3 expande oferta de voz e chega a 10 capitais


A Level 3, que oferece serviços de telecomunicações para o mercado corporativo, está ampliando sua oferta de serviços de voz. Além da prestação do serviço em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Campinas, a companhia incrementará a oferta de dados com os serviços de voz em Brasília, Fortaleza, Recife e Salvador. “Com essa expansão, cobrimos as cidades onde temos nossa rede”, explicou o diretor de produtos de voz e colaboração da empresa no país, Marcos Bedani, durante encontro com a imprensa em São Paulo nesta terça-feira (25). 

Segundo o executivo, o objetivo é ter um portfólio completo de produtos e serviços. “Já temos clientes de dados nessas bases. No caso de voz, quanto mais potnos de presença tivermos, menos nosso custo. Nos tornamos mais competitivos”, explicou Bedani. 

A expansão da companhia no país também se dá por meio da ampliação de seus três data centers (localizados em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro), um mercado que cresce rapidamente. A Level 3 também pretende manter o crescimento acelerado no Brasil por meio da oferta de Content Delivery Network (CDN) e da transmissão de sinal de vídeo para serviços de TV por meio de sua solução, a Vyvx. 

A receita a Level 3 em 2012 foi de US$ 265 milhões em 2012, crescimento orgânico de 15% em relação ao ano anterior.  Sua entrada no mercado local se deu pela compra da Global Crossing, em 2011. 

Anterior Lenovo lança campanha de mídia em julho para destacar 'diferencial tangível'
Próximos Avanço da Telebras em novos mercados é bem-vindo, desde que sob as mesmas regras