Leonardo Meira é o novo diretor de marketing da Intel


A Intel anuncia Leonardo Meira como novo diretor de marketing da empresa no Brasil. O executivo possui 18 anos de experiência nas áreas de marketing e vendas, desenvolvidos em grandes empresas no Brasil e no Canadá. Tem passagens por companhias como Coca-Cola (Brasil e Canadá), Sprint (Canadá) e Intelig Telecom (Brasil). Antes de ingressar na …

A Intel anuncia Leonardo Meira como novo diretor de marketing da empresa no Brasil. O executivo possui 18 anos de experiência nas áreas de marketing e vendas, desenvolvidos em grandes empresas no Brasil e no Canadá. Tem passagens por companhias como Coca-Cola (Brasil e Canadá), Sprint (Canadá) e Intelig Telecom (Brasil). Antes de ingressar na Intel, Leonardo atuou por quase cinco anos na prática de vendas e marketing para os segmentos de alta tecnologia, telecomunicações e mídia na McKinsey Consulting.

Com a nomeação de Leonardo Meira, Cassio Tietê deixa a posição de diretor de marketing e assume o cargo de diretor de estratégia e novos negócios da Intel Brasil. Em sua nova função, Tietê irá guiar a Intel em suas estratégias para abraçar novos segmentos de mercado e aproveitar oportunidades de negócios trazidas pelo recente salto de crescimento do Brasil e pela chegada ao país de grandes eventos internacionais, como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. (Assessoria de Imprensa).

Anterior Aprovado o Supercade. Anatel perde poder.
Próximos Anatel e teles se reúnem com autoridades do Amazonas para discutir melhoria dos serviços